31 de dez. de 2013

Feliz Ano Novo + 10 Metas Para 2014

Mas um ano tá acabando né gente, eu não poderia deixar de fazer esse post aqui para desejar que vocês tenham um ótimo 2014, porque é o minimo que posso fazer para as pessoas que me acompanham. Sei que o blog não é enorme com vários leitores mas, sempre tem pessoas que dão aquela força, elogiam, visitam o blog, divulgam e tal, e desejar um ano de 2014 maravilhoso é o que me veio em mente. Muito obrigado por tudo, obrigado pelas pessoas que sempre visitam, que curtem, que divulgam de alguma forma, fico muito feliz com tudo isso, obrigado mesmo!

E pro post não ficar só isso, eu resolvi fazer o "10 metas para 2014", bora lá?


Eu vi essa ideia no blog reacreditar, e resolvi fazer aqui no blog, quero ressaltar que a ideia foi dela, os créditos são todos dela, eu só achei legal a ideia e resolvi postar aqui.

Essa é a principal né galera? Qual o sentido de viver e não ser feliz? nenhum né? Pra mim, essa é a mais importante pra mim.

Esse deveria ser meta de todo ser vivo existente né mesmo? Mas, eu preciso me dedicar mais mesmo, eu sou um bom aluno (ACHO) mas sou do tipo que sempre deixa pra depois e fica atolado de coisa escolar para fazer.
Um dos assuntos do blog é livros mas, em 2013 eu li poucos livros por conta do novo regime escola, preguiça e cansaço, e eu quero mudar isso em 2014 e fazer mais resenhas qui pro blog.
Eu descobri meu amor por filmes em 2013, e o quanto gosto de escrever sobre, e em 2014 quero ver muitos filmes, não sou especialista para falar de filmes mas eu gosto bastante! 
Eu sempre assisti muitas series, até aquelas da rede globo e record mas, ultimamente estou vendo pouquíssimas series, pretendo ver mais em 2014! (se vocês quiserem indicar alguma, façam isso!)
Definitivamente preciso sair mais, eu sou o tipo de pessoa bem caseira mesmo, quase não saio de casa e as vezes que saio ou é pra ver algum amigo ou porque minha mãe me obriga. E isso não é legal né? preciso mudar isso.
Eu sou o tipo de pessoa que confia muito rápido nas pessoas, e claro que me decepciono né? Por isso evito fazer amizade com varias pessoas, mas eu definitivamente preciso aprender né?
Ter um blog não é fácil, fazer ele crescer então... Fazem 5 meses que eu tenho o blog, ele não cresceu tanto nesse tempo, mas para isso acontecer preciso persistir e acima de tudo gerar conteúdo né?
Resolvi colocar esse aqui porque a anterior foi "Fazer o blog crescer" e para isso eu preciso ser paciente, coisa que eu não sou muito para falar a verdade.
A positividade move montanhas, serio! Começar a fazer algo com negatividade não vai te dar bons resultados, então fazer tudo com positividade é sempre melhor!

Espero que tenham gostado, se quiserem fazer a lista de metas de vocês e me mandar, deixe aqui e na fanpage do blog, aproveite e curta a fanpage para receber as atualizações no facebook. Obrigado e beijo!

30 de dez. de 2013

Música: 5 Clipes Favoritos da Taylor Swift

Eai gente, hoje é dia de música aqui no blog e como vocês já devem ter percebido é que eu adoro a musica pop e com certeza é o que eu mais escuto no meu dia a dia. Então, hoje eu decidi vim mostrar pra vocês os 5 clipes que eu amo da Taylor Swift (que é uma das minhas artistas preferidas também). 


Acho que a Taylor despensa apresentações né? Afinal, todo mundo conhece. Vamos parar de papo fiado e vamos ao que interessa: 

1- Taylor Swift - I Knew You Were Trouble


Se tem uma coisa que eu gosto na Taylor é essa fofura sabe? E outra, não consigo não gostar de nenhuma musica dela, porque todas tem letras tão boas, e essa é um exemplo, a letra dessa musica é legal, o clipe é mais legal ainda, por isso está no top 5 favoritos!

2- Taylor Swift - 22


Não tenho nem palavras para esse clipe, tem nível 1000 de fofura. Não consigo ouvir essa musica no youtube sem estar vendo o clipe, porque de alguma maneira ele me deixa feliz, vai entender né? haha

3- Taylor Swift - Everything Has Changed ft. Ed Sheeran


Eu preciso comentar essa? Simplesmente maravilhosa essa maravilhosa, adoro o Ed e a Taylor, juntos então <3. A letra dessa musica me deixa um pouco sem palavras, mas meu trecho favorito é "And all my walls stood tall, painted blue I'll take 'em down, take 'em down", se aplica muito a mim, literalmente. E o final do clipe é tão lindo ♥.

4- Taylor Swift - Safe & Sound 


Essa aqui eu gosto de graça, é uma das favoritas de todas assim, o clipe é tão tocante (choro horrores, acredite), e também porque é trilha sonora de Jogos Vorazes que eu amo! Essa não podia faltar aqui.

5- Taylor Swift - You Belong With Me


Essa é que não podia faltar mesmo! Esse clipe foi lançado em 2009 e eu acho que conheci a Taylor por ai, então acho que esse foi o primeiro clipe que eu vi dela. E ele é especial por isso, acho o clipe com essa historia de amor tão lindinha, e a Taylor é muito fofinha, então <3.

Bom, quero lembrar que não está em ordem de favoritismo ok? eu fui lembrando o top5 e colocando. espero que tenham gostado, se você já viu ou quer comentar algo sobre faça isso aqui ou na fanpage do blog (clique AQUI para ir para a fanpage), aproveite e curta para receber as atualizações no facebook, muito obrigado e beijo!

28 de dez. de 2013

Filme: Branca de Neve e o Caçador

Titulo Original: Snow White and the Huntsman
Lançamento: 1 de junho de 2012
Duração: 2h06min
Dirigido por: Rupert Sanders
Com: Kristen StewartChris HemsworthCharlize Theron, Sam Claflin.
Gênero: Fantasia, Ação, Aventura
Nacionalidade: EUA
Classificação: 4/5 estrelas - Muito Bom!

Sinopse: Um rei viúvo caiu de amores por Ravenna (Charlize Theron) sem saber de seus terríveis planos de conquista e acaba morrendo, deixando para ela todo o seu reino. Para piorar a situação, a filha dele foi jogada em uma masmorra e lá ficou até se tornar uma bela jovem. Obcecada pela beleza e pela juventude, a Rainha não se cansa de perguntar ao seu oráculo para saber de existe alguém mais bela do que ela, até o dia em que a resposta não a agradou. Felizmente, Branca de Neve (Kristen Stewart) consegue fugir sem que seu coração seja arrancado e Ravenna se torne poderosa para sempre. Mas a malvada não desiste fácil e além da ajuda do irmão, um fiel escudeiro, ela contrata Eric (Chris Hemsworth), um exímio caçador para trazer sua presa de volta. Só que ele acaba descobrindo que a missão era um grande erro e vai ajudar a jovem em sua cruzada contra o reinado da malévola. Para isso, eles contarão também com o importante apoio dos seres da floresta e dos unidos sete anões mineiros.

Bom, eu adoro ver novos filmes baseados nas histórias das princesas e das historias da Disney, e esse não me desagradou. Esse filme conta a historia de Branca de neve que perde sua mãe e logo depois vê seu pai se casar e ser morto por Ravenna, um mulher que ele resgatou e levou para seu castelo. Ravenna, depois de matar o pai de Branca, prende a princesa na torre mais alta do castelo (essa é clássica e não pode faltar né?), e a deixa vivendo lá por muito tempo, até que um dia quando Ravenna fez a pergunta clássica ao seu espelho magico, não teve a resposta esperada, existia sim uma mulher mais bela que ela que se chamava Branca de Neve. Ai que os problemas de Branca aumentam, Ravenna se alimenta da beleza e juventude das outras pessoas para permanecer como tal, e agora quer o coração de Branca de Neve para se tornar imortal. Cabe agora a princesa fugir, reunir um exercito e voltar para matar a bruxa, porque é a única que pode fazer isso pelo reino.


Quero dizer que eu adorei esse filme, foram duas horas bem aproveitadas da minha vida. Mas preciso dizer o porque de ter dado 4 estrelas e não 5 para o filme. Primeiro, a Kristen é uma ótima atriz e blablabla, mas em algumas cenas do filme ela ficava sem expressão alguma e eu me senti assistindo crepúsculo, não posso reclamar muito, foi um grande papel pra carreira dela mas, ela precisa dar um jeito nisso dai porque não quero ver a Bela em tudo que é filme que ela venha a atuar. Segundo, tem algumas cenas totalmente desnecessárias e que não acrescentaram em nada a historia. Terceiro, deixou uma ponta solta ai na historia e eu quero saber o que aconteceu. Ao longo do filme você vê um triangulo amoroso se formar e não dão final pra isso, eu quero saber com quem a Branca de Neve ficou. Dizem por ai que terá uma continuação, eu espero que sim e que fechem essa ponta solta.

Enfim, ao todo é um bom filme, vale a pena, os efeitos especiais e o local onde foi gravado são maravilhosos, é um filme visualmente lindo e vale a pena assistir só por isso. Tem uma cena que eu achei fantástica que quem já viu vai saber, que é uma na qual Ravena mergulha em uma banheira e quando ela sai está totalmente branca, ficou tão bonita aquela cena, uma das melhores.

Bom gente, espero que tenham gostado, se você já viu ou quer comentar algo sobre faça isso aqui ou na fanpage do blog (clique AQUI para ir para a fanpage), aproveite e curta para receber as atualizações no facebook, muito obrigado e beijo!

26 de dez. de 2013

Aplicativo: Vine

Vine é a melhor maneira de ver e compartilhar a vida em movimento. Criar vídeos curtos e bonitos de uma maneira simples e divertida para seus amigos e família verem.
- Uploads ilimitados e grátis
- Carregue vídeos instantaneamente no Vine, então compartilhe no Twitter e Facebook (mais vindo em breve!)
- Encontre, siga, e interaja com pessoas perto de você
- Explore posts do momento, marcadores em destaque e editores escolhidos. E muito mais.

Bom, o Vine é um aplicativo parecido com o instagram, só que nele você nao posta fotos e videos, mas sim só videos de 6 segundos. Eu ja tinha ouvido falar do vine, mas nunca tinha dado bola, tanto que nunca tive nem curiosidade de olhar, mas quando criei um foi amor a primeira vista, eu me divirto muito com os videos que as pessoas postam, e até gravei alguns.




Como, eu não consegui achar um jeito de colocar alguns vines para vocês verem aqui, eu vou colocar aqui o nome de alguns usuários para vocês poderem fazer o vine e segui-los lá. Lembrando que tem tanto para IOS7 quanto para Android:

(obs: Procure exatamente como estar escrito abaixo que vocês encontrarão)

1- Maju Trindade (amô forte <3)
2- Yasmin Bogo
3- Victor Meyniel
4- Vinefecampos
5- Mavi Mavi
6- Lucas Schymura
7- Manuela Macaira
8- Ana Clara
9- Thaisdamaaso
10- Emerson Lobo

Bom gente, espero que vocês criem e sigam essas 10 pessoas ai, vale a pena se você quer dar muita risada, eu me divirto muito lá. Espero que tenham gostado, e se você comentar algo faça isso aqui ou na fanpage do blog porque vou adorar ler, e nao esqueça de curtir a fanpage para receber as atualizaçoes do blog. Obrigado e beijo!

23 de dez. de 2013

Filme: Quatro Amigas e um Casamento



Titulo: Quatro Amigas e um Casamento
Lançamento: 7 de dezembro de 2012 (1h26min)
Dirigido por: Leslye Headland
Com: Kirsten Dunst, Rebel Wilson, Lizzy Caplan, Isla Fisher
Gênero: Comédia
Nacionalidade: EUA
Classificação: 3/5 Estrelas - Bom!

Sinopse: Na época do colegial, Regan (Kirsten Dunst), Katie (Isla Fisher) e Gena (Lizzy Caplan) eram as garotas mais populares da escola e amigas inseparáveis, que tinham como passatempo perturbar a gordinha e pouco popular Becky (Rebel Wilson). Agora, anos mais tarde, Becky é a primeira a se casar... e ela chama as antigas "colegas" para serem suas madrinhas de casamento. O trio aceita o convite e resolve preparar para Becky uma tremenda despedida de solteiro, mesmo sem conseguir esconder a dor de cotovelo por ela ser a primeira do grupo a se casar.

Katie, Regan e Gena eram as garotas populares da escolha, e eram chamadas de as abelhinhas, no grupo havia também uma garota chamada Becky, a gorda do grupo, que não era super popular quanto as outras. Depois de muitos anos as abelhinhas foram surpreendidas com a noticia de que Becky iria se casar e quer suas "amigas" como madrinhas de casamento. Claro que tem aquele baque de "a garota feia do nosso grupo vai se casar antes de nós". Um dia antes do casamento as quatro se encontram para um jantar e a despedida de solteira da noiva. Bom, a despedida não funciona muito bom e as três abelhinhas, Regan, Katie e Gena ficam sozinha e resolvem ver o vestido da noiva, claro que isso não ia acabar bem, e o vestido acaba rasgando e sujando, agora cabe as três garotas darem um jeito de arrumar essa bagunça toda, fugindo das encrencas que acabam cruzando a noite delas.

Bom, mais um filme que não vai mudar a vida de ninguém, na verdade eu não consegui tirar nenhuma mensagem boa desse filme, parece mesmo que foi feito só pra ganhar dinheiro. Apesar de adorar algumas atrizes do filme, não posso deixar de falar que não teve acréscimo algum na carreira dela por conta desse filme. O filme é engraçado em algumas partes, mas no gera tem muita coisa desnecessária.

E a quem diga que só em filme brasileiro que eles apelam para cenas de sexo e palavras de baixo calão para forçar um pouco a graça, quero dizer que não, e esse filme tem esses dois elementos que não ajudam em nada a historia. Na verdade tem uma cena super desnecessária, que não tinha motivo para aparecer, serio. Mas mesmo assim eu indico o filme se você estiver de bobeira e tédio nessas ferias, vai te fazer rir um pouco. Eu gostei, mas só para passar o tempo mesmo.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, se tiver algo a falar, faça isso aqui ou na fanpage do blog no facebook, aproveite e curta a fanpage para receber as atualizações do blog. Obrigado e beijo!

22 de dez. de 2013

Cinco performances favoritas de Alex & Sierra no The X Factor.


Pois é gente, nessa ultima quinta feira (19) teve a grande final do The X Factor USA 2013, dando o título de vencedores do programa para Alex & Sierra, se você viu o outro post sobre the x factor, sabe que depois da Ellona eu torcia por eles, e fiquei muito feliz com a vitoria. Por isso, eu não podia deixar de postar aqui pra vocês as minhas cinco performances favoritas do casal pra vocês.

1- Blurred Lines.


Eu adoro essa musica, e a combinação da voz deles ficou tão legal, amei!

2- I Knew You Were Trouble


Essa versão ficou tão <3

3- Say My Name


4- Heard It Through The Grapvine


Só eu acho que superou a versão original? eu adorei! Sem falar que essas olhadinhas da Sierra pra câmera me matam, adoro eles! <3

5- Little Talks


Eu já estava viciado nessa musica, dai eles cantaram e agora amo as duas versões.

*Faixa Bônus
  

Se você acompanhou o The X Factor desse ano sabe que essa não podia faltar! Eu amei essa versão tanto que esqueci totalmente como é a original com a Christina Aguilera. E preciso confessar que depois do resultado, quando eles cantaram essa musica, eu chorei junto com o Alex, me julguem! haha

Bom gente, espero que tenham gostado, se você acompanhou o x factor, me diz qual era seu favorito e e as performances que você mais gostou, pode deixar como comentário aqui ou na fanpage do blog, aproveite e curta a fanpage para receber as atualizações no facebook, obrigado e beijo!

21 de dez. de 2013

Resenha: Em Chamas - Catching Fire

Titulo Original: Catching Fire
Série: Jogos Vorazes
Autor: Suzanne Collins
Editora: Rocco
Paginas: 413
Lançamento: Outubro de 2010

Sinopse: Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.

Antes de tudo, quero dizer que essa resenha pode conter spoilers do livro, e se você pretender ler o livro, tome cuidado, depois não podem reclamar que eu não avisei.

Depois de ganharem o 74ª edição dos jogos vorazes, Katniss e Peeta voltam pra casa, para o distrito 12. Acho que eles pensavam, "ah, a gente venceu, chupa capitol, a gente é f*da", só que não. Katniss, no final do livro "Jogos Vorazes" já tinha sido avisada que o Capitol viu seu ato como uma afronta e não como um ato de amor para com o Peeta. Um belo dia ela chega em sua casa na vila dos vitoriosos e quem está na sua casa? Presidente Snow! Ele vira pra ela ela e diz "Olha aqui, eu sei que você beijou o seu suporto primo "Gale", e eu sei que você não ama ele, se você não quiser que eu mate Gale, Peeta, você e suas famílias, é melhor você fazer o Capitol e acima de tudo, me fazer acreditar que você ama ele". Acho que ela foi a hora que ela pensou "Deu merda, tô lascada". Depois tem  tour da vitoria, no qual os dois vencedores passam por todos os distritos e vão até o capitol, fazendo discursos e mostrando que estão apaixonados e etc. A ultima parada deles é um jantar no capitol, na mansão do presidente snow (se não me engano), e lá ele dá um olhar para ela de "Olha querida, você não me convenceu e não convenceu ninguém, vou matar todo mundo porque você não soube fazer seu papel, beijo no core. Katniss fica desesperada como sempre, porque é a única coisa que ela faz da vida. É quando ela descobre sobre o Massacre quaternário, que na edição 75ª dos games só haverá vencedores entre os participantes, logo ela voltará já que foi a única campeã, dai fica entre Peeta e Haymitch, quem vocês acham que vai pra arena? Peeta claro, pra completar a desgraça. Mas, dessa vez Katniss não está interessada em vencer, ela quer na verdade que Peeta ganhe, já que ele salvou sua vida uma vez. Eles vão enfim para a arena, que é maravilhosa, e esse livro tem um final maravilhoso que eu não vou contar, porque né? 

Vamos ao que eu achei do livro então. Bom, eu terminei de ler esse livro achando desnecessário esse triangulo amoroso, gente, o Gale é tão desnecessário que quase não aparece sabe? E quando aparece é só pra lembrar que ele ama a Katniss e que ela sente algo por ele. 

Algo que não dá pra questionar é quanto a Suzanne é criativa, a arena desse livro é simplesmente maravilhosa, e as partes de ação desse livro são fantásticas. É um ótimo livro, os personagens são bem construídos e a história então nem se fala. 

Agora, sobre o filme preciso dizer que é MUITO fiel, tem algumas partes que não aparecem, mas que eu acho que se aparecessem, ia dar uma ótima compreensão para o final, mas mesmo assim é fiel a historia. Tem algumas mudanças, mas são mudanças que ocorreram no primeiro filme e eles só mantiveram, nada que altere muito a historia.

Bom gente, eu não tenho tanto a dizer já que quase todo mundo já viu o filme. Espero que vocês tenham gostado, e se você quiser deixar um comentário sobre o livro ou filme, faça isso aqui ou na fanpage do blog, aproveite e curta a fanpage para receber as atualizações no facebook, obrigado e beijo!

19 de dez. de 2013

Música: Little Me - Little Mix


Eu nao tinha nenhum post programado para hoje, na verdade eu iria terminar de ler para resenhar um livro para vocês, mas há 13 horas atrás o grupo Little Mix, que vocês ja ouviram falar muito aqui, lançaram clipe de uma musica do seu novo CD "Satule", que se chama "Little me", e como eu achei um clipe maravilhoso e porque gosto muito delas, resolvi postar aqui pra vocês verem:


O clipe tá lindo mesmo gente, elas mandaram muito bem. A musica é linda, fala um pouco do quanto as mulheres são poderosas e que precisam acreditar nesse poder, e que com esse poder elas podem conseguir o que querem, enfim. Eu achei de uma delicadeza tão maravilhosa, tá tão simples e ao mesmo tempo lindo e tocante.

Bom, espero que tenham gostado, comente aqui ou na fanpage do blog o que você achou do clipe e da música porque eu vou adorar ler, e aproveite e curta a fanpage do blog no facebook para receber as atualizações. Muito obrigado, até a proxima e beijo!

18 de dez. de 2013

Séries: American Horror Story


A primeira temporada, intitulada American Horror Story: Murder House ocorre nos dias atuais e é centrada na família Harmon, que se muda para uma mansão restaurada, sem saber que a casa é assombrada pelos seus antigos habitantes. A segunda temporada, intitulada American Horror Story: Asylum, ocorre no ano de 1964 e segue as histórias dos pacientes, médicos e freiras que ocupam uma instituição para criminosos insanos. A terceira temporada, American Horror Story: Coven, volta aos dias atuais, na cidade de New Orleans, e exibe os acontecimentos num clã de bruxas originadas de Salem e do vodu. Uma quarta temporada foi confirmada no segundo semestre de 2013, e um dos criadores da série revelou que ela não será contemporânea e irá possivelmente acontecer em New Orleans ou Santa Fe.

Bom gente, hoje é dia de series aqui no blog e eu resolvi falar de American Horror Story, que é uma série de terror/suspense, e que eu gosto muito, apesar de morrer de medo. Bom, não é tão assustador assim, me sinto uma criancinha de 4 anos por ter medo dessa serie, sério. Mas, tenho que admitir que ainda estou na primeira temporada por ter medo, fazer o que né?


Bom, a série já está na sua 3 temporada, mas eu só posso falar da primeira porque é a que eu estou assistindo. Mas se você quiser começar a ver a serie pela terceira temporada não vai ter problema nenhum, já que as temporadas não se conectam (apesar de que todas tem os mesmos atores, só que com personagens diferentes), em toda temporada há uma historia diferente sendo contada.

Bom, a primeira temporada conta a historia de uma família que se muda para uma nova casa, e obvio, a casa é mal assombrada. Apesar desse grande clichê, a serie não fica clichê nunca, por isso que gosto. Bom, nessa casa já moraram varias pessoas e todas elas morreram, porém ainda vivem por lá, e assombram a casa. E tem também a governanta, que na frente das mulheres da família aparenta ser uma velha, porém na frente do homem, aparenta uma jovem "gostosa" (desculpa a palavra mas, eu não pensei e nenhuma outra palavra que a descreva. rs)

Bom, como toda resenha eu falo o ou os meus personagens favoritos, nessa temporada da serie eu tenho 3. A primeira é a Violet Harmon, que é a filha do casal, ela é toda misteriosa, um tanto peculiar, e mesmo com todos os problemas que ela tem (que não são fáceis de lidar), ela consegue ser uma personagem legal. O segundo é Tate Langdon que faz casal com a Violet na série, e sabe muito bem o que acontece naquela casa, ele é meio psicopata, se estivesse cara a cara com ele teria medo, mas na serie ele é sensacional, super forte mas ao mesmo tempo carente, isso me faz gostar muito dele. E a ultima e não menos importante é a Moira O'Hara, gente, eu adoro as cenas dela como governanta "gostosona", porque eu simpatizo muito pelas "quengas", porque apesar de ser de terror, eu dou gargalhadas com ela, só por ela ser a "quenga" da historia.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado. E se você vê a serie ou quer deixar um comentário, deixe aqui ou na fanpage do blog, aproveite e curta a fanpage para receber as atualizações no facebook. Muito obrigado, até a próxima e beijo!

17 de dez. de 2013

Filme: Valente (Brave)

Titulo Original: Brave
Lançamento: 20 de julho de 2012
Direção: Mark Andrews, Brenda Chapman.
Com: Kelly Macdonald, Billy Connolly, Emma Thompson.
Gênero: Animação, Aventura, Comédia.
Nacionalidade: EUA

A jovem princesa Merida foi criada pela mãe para ser a sucessora perfeita ao cargo de rainha, seguindo a etiqueta e os costumes do reino. Mas a garota dos cabelos rebeldes não tem a menor vocação para esta vida traçada, preferindo cavalgar pelas planícies selvagens da Escócia e praticar o seu esporte favorito, o tiro ao arco. Quando uma competição é organizada contra a sua vontade, para escolher seu futuro marido, Merida decide recorrer à ajuda de uma bruxa, a quem pede que sua mãe mude. Mas quando o feitiço surte efeito, a transformação da rainha não é exatamente o que Merida imaginava... Agora caberá à jovem ajudar a sua mãe e impedir que o reino entre em guerra com os povos vizinhos.

Bom gente, eu estava super afim de ver uma animação porque nunca mais tinha assistido e dai lembrei que queria ver "Valente" a muito tempo, então, eu assisti e eu vou falar pra vocês o que eu achei do filme.


O filme conta a história da princesa Merida, que é criada pela sua mãe para seguir os caminhos de uma rainha. Tem aulas de etiqueta e de tudo que uma princesa precisa ou não fazer. Mas Merida não é como as princesas que nós conhecemos, na verdade, ela não tem vocação alguma para isso e muito menos é isso que ela quer. Merida é um jovem que quer apenas cavalgar em seu cavalo e atirar flechas pela floresta. Tudo muda quando a rainha resolve que Merida precisa escolher seu noivo, Merida, claro, não gosta nada da ideia e acha que não está preparada para isso. Quando a competição para conquistarem sua mão começa, Merida dá uma de rebelde contrariando sua mãe, e é claro que a rainha não acatou sua rebeldia. Dai Merida acha que precisa fazer algo para tentar mudar isso, e quando está na floresta encontra um bruxa que dá um feitiço a ela em troca de algumas condições. O feitiço não dá muito certo e cabe agora a Merida dar um jeito nisso tudo e não deixar que o reino entre em guerra, já que ela ainda não escolheu seu noivo.

Se eu contar mais já é spoiler né? Mas bem, é uma história muito legal, tem gente que acha que animações são só pra entreter crianças, mas digo que não. Esse historia é super inspiradora, me fez pensar muito em algumas atitudes. Merida é uma jovem igual a mim, e a gente sabe como as vezes é a nossa relação com nossos pais, e o filme passa exatamente isso, como ela não aceita as coisas impostas por sua mãe e luta contra elas. 

Os efeitos desse filme são tão legais, a forma como foi criado cada personagem é tão legal de se assistir, cada um deles tem uma característica diferente do outro. E preciso dizer que a personagem Merida ficou tão bonita com seu cabelo ruivo, e é uma personagem tao forte pra um filme "infantil" digamos.

É uma boa historia, você sabe mais ou menos o que vai acontecer no final, mas você não sabe como ira acontecer, o que é bom na verdade. Tem muitos ensinamentos se você prestar atenção na historia e te faz mesmo refletir, como você trata as pessoas ao seu redor, sua mãe, se você é egoísta, e etc. Vale a pena assistir porque é muito legal, e vale para todas as idades.

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado, se vocês já viram o filme podem me deixar um comentário aqui ou na fanpage do blog, e aproveite e curta a fanpage porque ajuda muito e você pode receber as atualizações direto por lá. Obrigado e beijo!

16 de dez. de 2013

Música: 5 covers que você precisa assistir

Falar de musica pra mim é sempre um prazer, porque eu simplesmente gosto muito. Se tem uma coisa que eu acho legal é quando eu gosto de uma musica e pessoas do youtube fazem covers delas, porque dá pra ver as musicas em outra versão e voz, e por isso eu resolvi colocar aqui pra você 5 covers que eu gosto muito e você precisa assistir!

1. We Can't Stop - Boyce Avenue feat. Bea Miller


Esse cover me conquistou por ter a Bea Miller confesso, porque ela é simplesmente maravilhosa, quando vi pela primeira vez achei que não chegaria aos pés da original, mas a Bea é demais, a voz dela é incrível, o que me fez gostar muito do cover, sem falar que a voz do Boyce também é maravilhosa.

2. Thrift Shop - Alex G


Eu já disse que amo essa musica? Pois é, eu amo. A musica original é maravilhosa e ver esse acústico é tão legal gente, eu conheci a Alex a um tempo, e esse sem duvidas é o cover que eu mais gosto, mas só porque foi o primeiro, porque é muito difícil não gostar de qualquer musica que ela cante.

3. Zen - Gabi Luthai


Não podia faltar um cover brasileiro né? Eu sei que existem pessoas que odeiam a Anitta gratuitamente, e eu não to aqui pra dizer o que você deve ou não fazer, mas dá uma chance pra Gabi, ela canta super bem, e essa musica super combina com a voz dela.

4. Blurred Lines - Schneider & Kurt Schneider


Eu adoro a musica original e esse cover então (<3). Gente, o video é tão legal, as vozes são legais, o jeito que o video foi gravado é legal, a musica é legal, tudo é legal. Ao contrários de alguns covers, eu não consigo gostar mais desse cover do que a original, até porque o Robin manda muito bem, mas mesmo assim eu gosto desse cover, essa coisa mais acústica me conquista.

5. Anything Could Happen - Fifth Harmony


Agora eu vou ser bem clichê e escolher um cover da minha banda favorita. Eu sempre dou um jeito de encaixar Fifth Harmony nos posts sobre musica né? Enfim, elas cantaram esse cover na final do programa The X Factor, e eu ainda não tinha escutando a original, então até hoje pra mim esse cover é melhor que o original sem duvidas, não que o original seja ruim, mas eu prefiro sempre essa versão!

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado. Se você já tinha visto algum desses ou viu agora e quiser deixar um comentário fique a vontade, e se você tiver indicação de algum cover, pode mandar aqui ou lá na fanpage que eu vou ver e postar para as pessoas que curtem ver, e não se esqueçam de curtir a fanpage para receber as atualizações no facebook. Muito obrigado e beijo!

15 de dez. de 2013

Filme: O Hobbit - A Desolação de Smaug

O Hobbit: A Desolação de Smaug é o segundo filme da trilogia de adaptação da obra-prima The Hobbit, de J.R.R. Tolkien, e dá continuidade à aventura de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman) em sua épica jornada com o Mago Gandalf (Ian McKellen) e treze Anões, liderados por Thorin Escudo de Carvalho (Richard Armitage), para o Reino dos Anões de Erebor.  Bilbo, os anões e Gandalf continuam sua jornada depois de serem salvos pelas águias nas Montanhas Sombrias e se encontram com Beorn, um troca-pele, que pode se transformar em um urso enorme. Depois disto eles continuam até a Floresta das Trevas, onde Gandalf os abandona para tratar de “assuntos pessoais” (na verdade ele e Radagast vão atrás da resposta sobre o Necromante, e acabam achando mais do que esperado). Os anões e o hobbit seguem sozinhos por dentro da floresta escura e assustadora até que são surpreendidos pelas Aranhas Gigantes, mas Bilbo com a ajuda de seu anel os salva, mas acabam sendo capturados pelos elfos da floresta.  Eles precisam roubar Smaug, um dragão que há muito tempo saqueou o reino dos anões do avô de Thorin e que desde então dorme sobre o vasto tesouro.

Bom galera, eu deveria ter postado um filme pra vocês ontem, mas eu fui ao cinema ver "O Hobbit". Preciso falar que eu não vi o primeiro filme o que dificultou um pouco a minha compreensão do filme, mas eu estava com meu irmão e ele me explicou algumas coisinhas que deu pra entender. Eu deveria ver o primeiro filme antes de fazer a resenha desse filme, mas eu vou ler o livro primeiro, então logo vai ter resenha do livro e do primeiro filme.

Bom, eu não vou comentar partes porque to com muito medo de dar spoilers, então. Quero começar dizendo que é um filme muito grande, se vocês sabem o livro que deu origem ao filme é pequeno e eu não entendo a necessidade de transformar em 3 filmes.

Então vamos ao que eu achei: Tem o pior final da vida, na verdade não tem final ok? Sem falar que é um filme que abre muitas questões e deixa todas elas em aberto, todas as perguntas que você se faz no começo e durante o filme não são respondidas, o que me deixou muito frustrado. Mas é um filme de transição né? vamos ver no próximo filme a conclusão de tudo já que varias coisas foram modificadas do livro. 

Agora, tenho elogios a fazer para o diretor dessa filme porque o modo em que é passado as cenas pra nós é uma coisa fantástica, no 3D então, MEU DEUS! Eu fiquei impressionado com o quão lindas são as cenas desse filme, a qualidade é algo impressionante e vale a penas ver só por causa disso.

Eu só tenho uma pergunta a fazer, já que a intenção do Tolkien era uma historia pra crianças ao escrever o livro, porque diabos querem colocar um triangulo amoroso no filme? Serio, achei muito desnecessário aquilo, não tem desenvolvimento nenhum e quando você vê, PAH na sua cara um triangulo amoroso, tipo?

Ok, outra coisa que quero falar é que achei algumas cenas desnecessárias, acho que ficaria muito melhor ter retirado alguma delas porque ficaria bem melhor explorar outras cenas que foram mais interessantes.

Bom gente é isso, espero que tenham gostado, se você já viu o filme deixe um comentário aqui ou na fanpage do blog porque eu vou adorar ler, e aproveite e curta a fanpage do blog para receber as atualizações do blog! E esperem que logo logo vai ter resenha do livro e do primeiro filme, e vou deixar aqui em baixo também o Trailer do filme pra você que ainda não viu. Obrigado e beijo!

13 de dez. de 2013

Resenha: Tormenta - Lauren Kate

Titulo: Tormenta - Livro 2
Serie: Fallen
Autor: Lauren Kate
Editora: Record
Paginas: 392
Lançamento: 2012
Sinopse: Quantas vidas você precisa viver antes de encontrar alguém que valha a pena morrer? Como consequência do que aconteceu na Sword & Cross, Luce foi escondida por seu namorado que é um anjo amaldiçoado, Daniel, em uma nova escola repleta de Nephilim, descendentes de anjos caídos e seres humanos. Daniel prometeu que ela estará segura aqui, protegida daqueles que querem matá-la. Na escola a Luce descobre o que as Sombras que a seguiram durante toda a sua vida significam – e como manipulá-las para ver dentro de suas outras vidas. Ainda assim, quanto mais a Luce aprende sobre si mesma, mais ela percebe que o passado é sua única chave para desbloquear seu futuro… e que Daniel não lhe disse tudo. E se a versão dele do passado não é bem como as coisas realmente aconteceram… e se a Luce era para estar realmente com outra pessoa?

Bom, vou começar dizendo que essa resenha pode ter spoilers do primeiro livro da serie, Fallen, que também ja tem resenha aqui no blog! Para ler a resenha de Fallen clique aqui.

Bom, Tormenta começa de onde Fallen parou. Depois que Luce descobre que nao se pode confiar em qualquer pessoa e que os Parias estão atras dela, Daniel resolve tirar Luce da escola para protege-la. Bom, Daniel resolve que Luce nao pode mais ficar na Sword & Cross, então resolve leva-lá para a escola Shoreline. Essa escola é um pouco diferente da Sword & Cross, nao tem a paisagem horrenda e nem é habitada por jovens detentos. Shoreline é uma escola na qual existem Nephilim, que são filhos de anjos com humanos ou alguma coisa do tipo, paisagem de frente pro mar, uma bela arquitetura e etc.

Na Shoreline, Luce começa a lidar com muitas coisas, aprende coisas novas, e até como controlar as sombras que tanto atormentam sua vida desde pequena. É nesse livro também que Luce começa a desvendar coisas dos seus passados. Aparecem personagens novos, alguns muito legais e outros que eu simplesmente não suporto.

Indo para essa escola, Luce estaria sendo protegida dos Párias, que são seus inimigos, e protegida também por anjos e demônios que fazem um pacto durante 18 dias para que possam cuidar da segurança de Luce, esquecendo suas diferenças. Párias são basicamente aqueles que não escolheram um lado, do céu ou do inferno, e precisam de Luce para isso.

A narrativa é um pouco cansativa, porque a historia é contada dentro desses 18 dias, que é o tempo da trégua, mas mesmo assim é uma boa leitura. Mas preciso dizer que só fica interessante no final, mas mesmo assim é uma boa historia até esse livro. O Final é bem surpreendente, e é aquele final que você precisa terminar e já começar o outro livro. 

Eu gostei da experiência de ler esse livro, a Luce melhorou um pouco e não esta tão tonta quanto o ultimo livro, a narrativa e modo de escrever da Lauren é muito boa. É uma serie que até aqui eu acho que tá valendo a penas, vamos ver se continua bom em Paixão, que é o terceiro livro da serie. Logo logo terá resenha aqui.

Espero que tenham gostado da resenha e se forem ler ou já tiverem lido, deixem um comentário aqui ou na fan page sobre o que acharam do livro. Esse foi o post de hoje, e logo logo tem resenha dos outros livros da serie. Beijo e até a próxima!

12 de dez. de 2013

4 Filmes confirmados para 2014 que quero assistir.

Muitos filmes irão estrear em 2014, e tem quatro deles (tem mais, só que as datas ainda não foram confirmadas, e ainda nem trailer tem) que eu preciso desesperadamente ver e você também, por isso resolvi postar a lista desses quatro filmes que eu quero ver aqui pra vocês.

1- Noé



Lançamento: 4 de abril de 2014
Dirigido por: Darren Aronofsky
Gênero: Épico
Com: Emma Watson, Russell Crowe, Jennifer Connelly, Logan Lerman, Douglas Booth.

Eu quero muito ver esse filme, porque o elenco é incrível e apesar disso, eu já li a historia na bíblia então acho que vai ser legal assistir dramatizado.






2- A Menina Que Roubava Livros



Lançamento: 31 de janeiro de 2014
Dirigido por: Brian Percival
Gênero: Drama
Com: Sophie Nélisse, Geoffrey Rush, Emily Watson.

Eu já tentei ler o livro e não consegui, acho que não li em uma boa época pra mim, mas o pouco que li me despertou curiosidade em ver o filme.








3- Divergente



Lançamento: 18 de abril de 2014 
Dirigido por: Neil Burger
Gênero: Ficção científica, Romance 
Com: Shailene Woodley, Theo James, Jai Courtney. 

Se você não sabe, o livro em que esse filme foi baseado está na minha meta de leitura e assim que eu terminar de ler "A Esperança", Divergente será a minha próxima leitura. A Sinopse do livro/filme me chamou bastante atenção e me deixou curioso, não vejo a hora.







4- Malévola



Lançamento: 30 de maio de 2014
Dirigido por: Robert Stromberg
Gênero: Fantasia
Com: Angelina Jolie, Elle Fanning, Sharlto Copley.

Bom, esse filme é uma nova versão da historia da Bela Adormecida, só que contada no ponto de vista de Malévola que é a vilã da historia.
Apesar de ser um filme da Disney (<3), eu quero ver esse filme porque né, é a Angelina Jolie gente, não posso perder! haha






Bom gente, é isso, espero que tenham gostado! Existe mais dois filmes que deveriam estar nessa lista que é "A Culpa É Das Estrelas" e "A Esperança - Parte1" que eu não coloquei por ainda não ter data confirmada de estreia no Brasil ou por ainda não ter poster nem trailer. Não esqueça de curtir a fan page do blog no facebook e de comentar aqui ou lá, quais filmes que estreiam em 2014 você quer ver. Obrigado e abraço!

11 de dez. de 2013

Serie: Once Upon A Time

  
Não sei vocês, mas eu cresci assistindo desenhos/filmes de contos de fadas, e a serie "Once Upon A Time" fala exatamente sobre isso. A serie conta a historia de personagens de um livro de contos de fadas (tais como: Branca de Neve, Grilo falante, Cinderela, entre outros) que foram amaldiçoados pela bruxa má da historia. Com a maldição, os personagens sairam do livro para habitar uma cidade no mundo real chamada Storybrooke. Os personagens vivem nessa cidade como humanos normais e nao podem se lembrar de quem sao e nem de sua vida no livro. A unica esperança desses personagens, é a Emma Swan que saiu do livro antes que fosse atingida pela maldição (se me lembro bem, ela é filha da Branca de neve com seu príncipe), Emma é a unica não amaldiçoada e a unica que pode salvar os personagens e restaurar suas memorias, orientada por seu filho Henry, que tem o livro de contos de fadas que pode acabar com a maldição. Todo episodio centra-se em um personagem de contos de fadas, com flash backs de sua vida no livro e na sua vida atual como um humano. 

Bom, vamos a minha opinião sobre a serie. Eu to gostando muito de acompanhar, a serie está em sua terceira temporada e eu ainda estou na primeira. Acho que os autores da serie, sabem encaixar cada pecinha do quebra cabeças, ligando os personagens pela historia e dando detalhes de como a maldição afetou a vida de cada personagem. É uma serie que vale a pena ver, alias pra mim é muito legal porque, eu já vi a historia de cada personagem e ver eles interligados é muito interessante. 

Como em todo post de serie, eu vou falar sobre o meu personagem favorito que é: Não sei! Ok, estranho eu nao ter um personagem favorito mas é que, são muitos personagens e eu gosto de praticamente todos (até da bruxa má, acredite), mas se eu tivesse que escolher um, com certeza seria o Henry, que é quem descobre toda a verdade e quem tenta convencer Emma (que é sua mae, e filha da branca de neve) da historia e que ela precisa quebrar a maldição e trazer tudo ao normal.

Bom gente, espero que tenham gostado, se você já assiste a serie me diz aqui o que voce tá achando ou qual o seu personagem favorito. Não esqueçam de curtir a fan page do blog no facebook e se você preferir pode me mandar mensagem lá falando o que acha da serie que eu vou responder. Muito obrigado e abraço!

9 de dez. de 2013

Fotografia: As favoritas da semana #2

Eai gente, vamos começar a semana com fotografia e eu separei as sete dessa semana, espero que gostem!








Espero que tenham gostado. Não se esqueçam do de sempre que é curtir a fan page do blog e deixar um comentário, aqui ou lá, tanto faz, obrigado e até a próxima. Beijo!

8 de dez. de 2013

Resenha: Jogos Vorazes - Suzanne Collins (Livro+Filme)

Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?


Agora é aquela hora em que vocês falam: "Bruno, você não tá um pouquinho atrasado não? todo mundo já fez resenha desse livro", ok gente, eu sei que to MUITO atrasado, que a blogosfera inteira já fez resenha desse livro e eu ainda aqui. A um tempinho atrás eu vi o segundo filme no cinema e eu pensei "Cara, não é só mais uma serie feita pra ganhar dinheiro, preciso ler os livros" e aqui estou eu.

O bom é que não preciso me importar com spoilers, porque afinal de contas todo mundo já sabe a historia, essa resenha é só mesmo pra mostrar o meu mero ponto de vista sobre a historia, então bora lá!

A historia central do livro é, 24 jovens, 2 de cada um dos 12 distritos devera ser enviado aos jogos vorazes para lá lutarem até a morte, como um modo de "pagar" pela rebelião que houve em panem. E isso é tudo que direi, se você nunca leu ou viu o filme vai lá e depois volta aqui pra continuar lendo, ok? 

Vou começar falando da narrativa do livro que é em primeira pessoa, narrado pela protagonista Katniss, para falar a verdade me cansou um pouco, a Katniss não é o tipo de personagem que te cativa ao ponto de querermos estar com ela todo o tempo, pelo contrario, as vezes ela faz tudo ficar bem chato e arrastado, e além disso, se a historia fosse contada em terceira pessoa seria muito melhor, porque teríamos outros pontos de vista e saberíamos de coisas que ocorrem ao redor dos personagens principais, igual foi feito com o filme. 

Apesar da narrativa ficar um pouco cansativa com a Katniss, preciso dizer que nunca conheci uma personagem tão forte quanto ela em livro nenhum, apesar de que no primeiro filme ela não estar tão forte assim, mas acho que foi proposital eles colocarem ela meio que mais frágil no filme.

Claro que também preciso falar do Peeta né? Então, quando eu só tinha visto o filme eu achava o Peeta bem chato e desnecessário, mas no livro ele parece bem mais seguro e confiante, não é aquela múmia em que ele aparece em algumas partes do filme.

Eu gostei bem mais do livro que do filme, definitivamente. Apesar de ser uma adaptação bem feita, o filme tem algumas coisas diferentes que depois de ler o livro me incomodaram um pouco, mas também não dá pra ter o pensamento de "vou ver o livro sendo encenado", não é assim também, mas há partes que deveriam ter sido colocadas no filme que fariam a diferença.

Uma das coisas que me incomodou no filme depois de ter lido o livro foram os relacionamentos da Katniss tanto com a Rue quanto com o Cinna, a relação da Katniss com ambos é mais profunda no livro, passa de verdade a confiança que ela tem no caso do Cinna e que ela tinha com a Rue, eu achei as relações muito rasas no filme.

E não posso deixar de falar da minha parte favorita. Tanto no livro quanto no filme, minha parte favorita é a morte da Rue, não que eu tenha gostado da morte dela, mas foi a parte em que eu mais me emocionei e chorei no livro e no filme, pra mim é melhor cena.

Bom gente, é isso, bem por cima na verdade já que tem muita resenha por ai. Espero que tenham gostado e tal. Não se esqueçam do de sempre que é curtir a fan page do blog e deixar um comentário, aqui ou lá, tanto faz, obrigado e até a próxima. Beijo!

6 de dez. de 2013

5 musicas favoritas da banda RBD.

  

Hoje é dia de musica aqui no iBrutos, então eu resolvi mostrar pra vocês as minhas cinco musicas favoritas da banda RBD. Com certeza você sabe quem são os RBD's e talvez eles também tenham feito parte da sua infância assim como fizeram parte da minha. Recentemente a emissora de televisão SBT, começou a reprisar a novela que era uma febre na minha infância.

 

Existem muitas musicas deles que eu gosto e escuto até hoje, mas eu resolvi mostrar pra vocês as cinco favoritas, até porque se eu fosse mostrar todas ficaria um post enorme. Então vamos lá:


A primeira é "Inalcanzabe", que eu gosto bastante!


A segunda é "Aun Hay Algo", que eu adoro o clipe e a musica claro!


A terceira é "Salvame", que pra mim é a mais linda, e eu adoro essas mensagens de paz e amor que a Anahi fala antes de cantar a musica, ai <3.



A quarta é "Un Poco De Tu Amor" que eu adoro a letra, adoro esse live e sobretudo a coreografia que é um pouco engraçada, haha!


E a quinta e ultima é "Asi Soy Yo" que não poderia faltar porque eu gosto muito dessa musica, mas eu escolhi esse video pra vocês repararem o quanto a Anahi tá gata nesse show, meu Deus!

Bom gente, é isso, espero que tenham gostado e que ouçam as musicas. Me deixem um comentário aqui ou na fan page do blog me falando quais são as cinco favoritas de vocês, e aproveitem e curtam a fan page do blog, não se esqueça ein. Até a próxima, beijo!

5 de dez. de 2013

Filme: BLING RING - A GANGUE DE HOLLYWOOD

Titulo Original: The Bling Ring
País de Origem: EUA/Reino Unido
Gênero: Drama/Crime
Duração: 90 minutos
Ano de lançamento: 2013

Sinopse: Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com “os ganhos”, o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.



























Vou começar dizendo que eu amei o elenco desse filme, ok?! Vi que algumas pessoas só viram esse filme por causa da Emma, e acabaram não gostando, sinto dizer mas, o papel de Hermione não existe nesse filme ok? Se querem ver ela como Herminone vejam Harry Potter. Depois de abrir os olhos de vocês sobre essa questão, vamos falar do que interessa.

Mais um filme sobre adolescentes, que mostram o quanto são inconsequentes e desvairados (palavra engraçada essa não?) da vida. Bling Ring conta a historia de um grupo de "amigos" que roubam casas de famosos. Tudo começou quando Marc se muda de escola e nessa nova escola conhece Rebecca, não sei se foi sorte ou azar pra falar a verdade, e dai se tornam "amigos". Rebecca o leva para conhecer seu passa tempo que é roubar carros que estão com as portas abertas. Marc aceita isso como se fosse super normal, o que me leva a pensar se era por isso mesmo ou por medo de não ser aceito, pois bem. De roubo de carros, Rebecca o manipula até conseguir o nome e endereço de um colega de Marc, e dai vão até a casa e levam itens de lá. Só que Marc não sabia que isso iria se tornar muito maior, e depois disso vem o roubo de casas de famosos. Depois conhecem as outras meninas, Nicki, Sam e Chloe, dai se tornam a gangue de Hollywood, assaltando casa de vários famosos.

Bom, eu gostei do filme, não é o tipo de filme que eu viro e falo "Nossa mudou minha vida", mas ainda assim é um bom filme para se assistir. Acho que conseguiram explorar muito bem os personagem, tanto que conseguimos perceber a personalidade de cada membro da gangue: o que é facilmente manipulado, a que manipula, a que é a louca, a que só se importa consigo mesmo e a lerda, não sei se tiveram a mesma impressão dos personagens que eu, mas... 

De alguma forma o filme tem um fundo de verdade no quesito "personalidade" de alguns adolescentes, alguns de nós (não se você for um adulto) conseguimos manipular, ou somos facilmente manipulados, as vezes somos fúteis e inconsequentes (não todos claro, isso não é uma regra). 

Best night ever.

Acho que o personagem que mais me chamou atenção foi Marc, porque pra mim, a gangue surgiu praticamente por causa dele. Em alguns momentos ficava claro que ele estava desconfortável e que não queria estar naquelas situações, mas em todas deixava Rebecca o manipular e chegava ao ponto de fazer tudo o que ela queria, o grande erro dele é não saber dizer não. Apesar de que ele adorava se sentir aceito e estar em festas com as outras meninas.


Outra personagem que me chamou atenção foi a Nicki, interpretada pela Emma Watson, eu achei muito engraçado o fato de ela ser muito dissimulada. No gif acima, é uma cena que ela fala que não sabia de nada e que pensava que os outros eram seus amigos e uma cena depois aparece ela falando "Eu quero roubar fulana", eu dei gargalhadas na hora porque mostra o quanto ela é dissimulada e até onde iria para ser inocentada. 


Na verdade é a personagem mais divertida e a que eu mais gostei, se é que tem como gostar de uma ladra.

Bom, se você chegou até aqui e ainda não sabe, esse filme é baseado em fatos reais, existiu de verdade uma gangue assim, e é o que me choca na verdade. Olhe a foto abaixo e veja os verdadeiros integrantes da gangue.


Bom, espero que tenham gostado, vale a pena ver o filme, mas não espere algo espetacular para não se decepcionar. Não se esqueçam do de sempre que é curtir a fan page do blog e deixar um comentário, aqui ou lá, tanto faz, obrigado e até a próxima. Beijo!
 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team