27 de nov. de 2013

Series: Skins






















"Skins (também conhecida no Brasil como Juventude à Flor da Pele) é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias desfuncionais, transtorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. A série foi criada pelos escritores pai e filho Bryan Elsley e Jamie Brittain para a Company Pictures , e estreou na rede de TV britânica E4 em 25 de Janeiro de 20072 . A série passou a ser um sucesso de crítica bem como de audiência em seu público alvo."

Uma serie que te faz gostar dos personagens ao ponto de se apegar a eles, até aqueles que são meio "estranhos" demais, se é que isso é possível. Primeiramente eu preciso explicar umas coisas pra você que nunca ouviu falar de "Skins", ela é uma serie em geração, ou seja a cada dois anos o elenco era trocado (era, porque a serie já terminou) e eu sou vi a da primeira geração por motivos que vou explicar mais adiante. 

Então vamos lá, eu ouvia muitas pessoas falarem dessa serie e dizer que era muito bom, eu dei uma chance, demorei a me apaixonar mais acabei gostando. É uma serie que conta o cotidiano de um grupo de adolescente, fala sobre seus problemas e como esses adolescentes reagem a esses problemas. Esse primeiro grupo (ou geração) pra mim é o melhor, dai tá o motivo de eu só ter assistido a 1ª e 2ª temporada, eu não consegui me acostumar com a ideia de que o elenco iria mudar e parei de assistir.

Apesar disso, tem outro motivo que me faz parar de assistir, skins é uma serie legal e divertida até, mas começou a fica muito massante e repetitivo, um pouco boring e caído, mas mesmo assim eu recomendo vocês assistirem a primeira geração. A espera, tem uma ressalva na minha recomendação, se você é uma pessoa que é fácil de ser influenciada esse não é o tipo de serie que vai te fazer bem, então pense antes de começar a ver.

Eu não posso simplesmente falar de skins e não falar sobre minha personagem favorita da serie, a personagem que me cativou e me fez querer ver todas as temporadas da geração: Cassie!

                  

Cassie é interpretada pela atriz Hanna Murray, que interpreta muito bem a Cassie. Para descrever essa personagem vou usar essa frase: "Ela é magra, ela é loira, ela diz "wow" demais." que a descreve perfeitamente! 

Eu não tenho nada em comum com a personagem, não sei exatamente o que me faz gostar bastante dela mas eu simplesmente gosto. Cassie é retratada como uma adorável e excêntrica adolescente que sofre de vários distúrbios, tendo como mais notável a anorexia nervosa. Ela é uma personagem muito complexa cabendo em si várias questões como baixa auto-estima, tendencias suicidas, e dependência de drogas. Mas apesar disso tudo ela ainda é inteligente, gentil e sonhadora, fazendo dela uma das personagens mais trágicas. Ela parece ser uma pessoa bem depressiva mais tem algo de cômico nela que me faz amar.

                  

A série também foca muito em sua relação com Sid Jenkins, e em quanto este relacionamento afeta a vida de Cassie, que chega a tentar o suicídio. Por fim Cassie e Sid tem um desencontro, mas jamais são separados. Eu sempre achei que o Sid (que é o garoto que ela gosta) nunca a mereceu, principalmente por em um dos epidodios elas dizer que o ama e ele responde um simples "ok", foi engraçado sim para os telespectadores, mas nao deixou de ser algo destrutivo para a personagem.

                   

Bom gente, espero que tenham gostado e dêem uma chance a serie, talvez cheguem até mais longe que eu. Não se esqueçam do de sempre que é curtir a fan page do blog e deixar um comentário, aqui ou lá, tanto faz, obrigado e até a próxima. Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team