30 de nov. de 2013

Vlog: Você conhece a Sangerine?

Bom galera, eu sou o tipo de pessoa que acompanha e vê muitos vídeos no youtube, é quase que um vicio, e aposto que você já viu ou vê um desses vlogs né? Então, hoje eu vim recomendar o vlog de uma pessoa que mesmo sem conhecer eu gosto muito, ela é alguem especial, não sei explicar mas ela conseguiu me cativar e eu acompanho ela a muuuito tempo, o nome dela é Sangerine (Foto). Sandra Landeiro (Sangerine) é uma vlogueira carioca do youtube, tem três canais sendo eles: Sangerine, SangeLand e Tea4TeaTIME. No canal Sangerine ela costuma postar vídeos musicas e que alias são muito bons porque ela canta muito, e nesse canal também ela fez o projeto VEDA que consiste em um vídeo novo todos os dias durante o mês de abril. No SangeLand ela faz vlogs sobre diversos assuntos, e no canal Tea4TeaTIME ela posta vídeos tomando chá e falando sobre algum assunto do seu interesse e que pra falar a verdade é o meu canal favorito. Eu não sei bem o que me faz gostar dela, mas ela tem carisma alem de ser uma pessoa muito legal. E para vocês já verem vídeos dela aqui e já irem lá se inscrever no canal dela, eu vou colocar meu vídeos favorito de cada canal dela ok? Então vamos lá:

        

Esse cover é com certeza o meu favorito dela, primeiro que eu adoro essa musica e segundo que com uma voz dessa não tem como não gostar.

       

Bom, do canal SangeLand eu me recuso a escolher um porque são todos bons, então escolhi o ultimo que ela postou porque sim.

        

Assim como o outro, eu não tenho condições de escolher um, então vai esse que é um dos que eu gosto.

Então é isso gente, é isso, ia sair uma resenha hoje mas hoje eu meu aniversário e queria algo mais leve pra postar, então como eu já queria falar da fofa Sangerine, eu resolvi postar hoje. Não se esqueçam do de sempre que é curtir a fan page do blog e deixar um comentário, aqui ou lá, tanto faz, obrigado e até a próxima. Beijo!

29 de nov. de 2013

Aplicativo: Dumb Ways To Die - Jogo

O Aplicativo de hoje é um jogo e se chama Dumb Ways To Die, se você pensa que já ouviu esse nome você provavelmente deve estar certo e provavelmente deve ter sido por esse vídeo:

        

Esse jogo foi inspirado nesse vídeo, que se não me engano foi uma campanha de conscientização no canada (não lembro direito), e eu viciei muito e passo horas jogando.

Eu tirei essas fotos da tela do iPhone mesmo, pensando que ia dar pelo menos uma ideia de como é o jogo, mas achei que não fosse suficiente e fui atrás de um gameplay para vocês pudessem ver com o jogo é:


O Jogo é muito legal e tem para iOS e para Android também! Espero que gostem e que joguem o joguinho. Não se esqueçam de curtir a Fan page do blog e de deixar um comentário lá ou aqui, obrigado e até a próxima. Beijo!

27 de nov. de 2013

Series: Skins






















"Skins (também conhecida no Brasil como Juventude à Flor da Pele) é uma série britânica do gênero drama adolescente que acompanha as vidas de um grupo de adolescentes em Bristol, Sudoeste da Inglaterra, pelos dois últimos anos do ensino médio. Suas histórias polêmicas têm explorado questões como famílias desfuncionais, transtorno mental (tais como disfunções alimentares), sexualidade na adolescência, abuso de drogas e morte. A série foi criada pelos escritores pai e filho Bryan Elsley e Jamie Brittain para a Company Pictures , e estreou na rede de TV britânica E4 em 25 de Janeiro de 20072 . A série passou a ser um sucesso de crítica bem como de audiência em seu público alvo."

Uma serie que te faz gostar dos personagens ao ponto de se apegar a eles, até aqueles que são meio "estranhos" demais, se é que isso é possível. Primeiramente eu preciso explicar umas coisas pra você que nunca ouviu falar de "Skins", ela é uma serie em geração, ou seja a cada dois anos o elenco era trocado (era, porque a serie já terminou) e eu sou vi a da primeira geração por motivos que vou explicar mais adiante. 

Então vamos lá, eu ouvia muitas pessoas falarem dessa serie e dizer que era muito bom, eu dei uma chance, demorei a me apaixonar mais acabei gostando. É uma serie que conta o cotidiano de um grupo de adolescente, fala sobre seus problemas e como esses adolescentes reagem a esses problemas. Esse primeiro grupo (ou geração) pra mim é o melhor, dai tá o motivo de eu só ter assistido a 1ª e 2ª temporada, eu não consegui me acostumar com a ideia de que o elenco iria mudar e parei de assistir.

Apesar disso, tem outro motivo que me faz parar de assistir, skins é uma serie legal e divertida até, mas começou a fica muito massante e repetitivo, um pouco boring e caído, mas mesmo assim eu recomendo vocês assistirem a primeira geração. A espera, tem uma ressalva na minha recomendação, se você é uma pessoa que é fácil de ser influenciada esse não é o tipo de serie que vai te fazer bem, então pense antes de começar a ver.

Eu não posso simplesmente falar de skins e não falar sobre minha personagem favorita da serie, a personagem que me cativou e me fez querer ver todas as temporadas da geração: Cassie!

                  

Cassie é interpretada pela atriz Hanna Murray, que interpreta muito bem a Cassie. Para descrever essa personagem vou usar essa frase: "Ela é magra, ela é loira, ela diz "wow" demais." que a descreve perfeitamente! 

Eu não tenho nada em comum com a personagem, não sei exatamente o que me faz gostar bastante dela mas eu simplesmente gosto. Cassie é retratada como uma adorável e excêntrica adolescente que sofre de vários distúrbios, tendo como mais notável a anorexia nervosa. Ela é uma personagem muito complexa cabendo em si várias questões como baixa auto-estima, tendencias suicidas, e dependência de drogas. Mas apesar disso tudo ela ainda é inteligente, gentil e sonhadora, fazendo dela uma das personagens mais trágicas. Ela parece ser uma pessoa bem depressiva mais tem algo de cômico nela que me faz amar.

                  

A série também foca muito em sua relação com Sid Jenkins, e em quanto este relacionamento afeta a vida de Cassie, que chega a tentar o suicídio. Por fim Cassie e Sid tem um desencontro, mas jamais são separados. Eu sempre achei que o Sid (que é o garoto que ela gosta) nunca a mereceu, principalmente por em um dos epidodios elas dizer que o ama e ele responde um simples "ok", foi engraçado sim para os telespectadores, mas nao deixou de ser algo destrutivo para a personagem.

                   

Bom gente, espero que tenham gostado e dêem uma chance a serie, talvez cheguem até mais longe que eu. Não se esqueçam do de sempre que é curtir a fan page do blog e deixar um comentário, aqui ou lá, tanto faz, obrigado e até a próxima. Beijo!

25 de nov. de 2013

Metas de leitura: Final de 2013 e 2014 - Parte 1

Hey! Hoje vim falar para vocês a minha meta de leitura pra esse final de 2013 e pro ano de 2014 e que consequentemente serão ser as próximas resenhas do blog, só quero que avisar que é muuuito livro, então bora lá:

"Após o fim da América do Norte, uma nova nação chamada Panem surge. Formada por doze distritos, é comandada com mão de ferro pela Capital. Uma das formas com que demonstram seu poder sobre o resto do carente país é com Jogos Vorazes, uma competição anual transmitida ao vivo pela televisão, em que um garoto e uma garota de doze a dezoito anos de cada distrito são selecionados e obrigados a lutar até a morte! Para evitar que sua irmã seja a mais nova vítima do programa, Katniss se oferece para participar em seu lugar. Vinda do empobrecido distrito 12, ela sabe como sobreviver em um ambiente hostil. Peeta, um garoto que ajudou sua família no passado, também foi selecionado. Caso vença, terá fama e fortuna. Se perder, morre. Mas para ganhar a competição, será preciso muito mais do que habilidade. Até onde Katniss estará disposta a ir para ser vitoriosa nos Jogos Vorazes?"

Depois da improvável e inusitada vitória de Katniss Everdeen e Peeta Mellark nos últimos Jogos Vorazes, algo parece ter mudado para sempre em Panem. Aqui e ali, distúrbios e agitações dão sinais de que uma revolta é iminente. Katniss e Peeta, representantes do paupérrimo Distrito 12, não apenas venceram os Jogos, mas ridicularizaram o governo e conseguiram fazer todos - incluindo o próprio Peeta - acreditarem que são um casal apaixonado. A confusão na cabeça de Katniss não é menor do que a das ruas. Em meio ao turbilhão, ela pensa cada vez mais em seu melhor amigo, o jovem caçador Gale, mas é obrigada a fingir que o romance com Peeta é real. Já o governo parece especialmente preocupado com a influência que os dois adolescentes vitoriosos - transformados em verdadeiros ídolos nacionais - podem ter na população. Por isso, existem planos especiais para mantê-los sob controle, mesmo que isso signifique forçá-los a lutar novamente.


Depois de sobreviver duas vezes à crueldade de uma arena projetada para destruí-la, Katniss acreditava que não precisaria mais lutar. Mas as regras do jogo mudaram: com a chegada dos rebeldes do lendário Distrito 13, enfim é possível organizar uma resistência. Começou a revolução. A coragem de Katniss nos jogos fez nascer a esperança em um país disposto a fazer de tudo para se livrar da opressão. E agora, contra a própria vontade, ela precisa assumir seu lugar como símbolo da causa rebelde. Ela precisa virar o Tordo. O sucesso da revolução dependerá de Katniss aceitar ou não essa responsabilidade. Será que vale a pena colocar sua família em risco novamente? Será que as vidas de Peeta e Gale serão os tributos exigidos nessa nova guerra?



É, eu criei vergonha na cara já coloquei na meta de leitura a serie jogos vorazes, e já até comecei a ler e eu to amando muito mais do que gostei dos filmes, nada melhor do que todos os detalhes. Ok, vamos continuando.

Desde que perdeu sua esposa, Jacob Jankowski vive numa casa de repouso, cercado por senhoras simpáticas, enfermeiras solícitas e fantasmas do passado. Por 70 anos Jacob guardou um segredo. Ele nunca falou a ninguém sobre os anos de sua juventude em que trabalhou no circo. Até agora.  Aos 23 anos, Jacob era um estudante de veterinária. Mas sua sorte muda quando seus pais morrem num acidente de carro. Órfão, sem dinheiro e sem ter para onde ir, ele deixa a faculdade antes de prestar os exames finais e acaba pulando em um trem em movimento - o Esquadrão Voador do circo Irmãos Benzini, o Maior Espetáculo da Terra.  Admitido para cuidar dos animais, Jacob sofrerá nas mãos do Tio Al, o empresário tirano do circo, e de August, o ora encantador, ora intratável chefe do setor dos animais.  É também sob as lonas dos Irmãos Benzini que Jacob vai se apaixonar duas vezes: primeiro por Marlena, a bela estrela do número dos cavalos e esposa de August, e depois por Rosie, a elefanta aparentemente estúpida que deveria ser a salvação do circo.  "Água para Elefantes" é tão envolvente que seus personagens continuam vivos muito depois de termos virado a última página. Sara Gruen nos transporta a um mundo misterioso e encantador, construído com tamanha riqueza de detalhes que é quase possível respirar sua atmosfera.

Eu ganhei esse livro da minha mãe a muito tempo e ainda nao li, e agora coloquei na meta de leitura.


Um mundo oculto está prestes a ser revelado... Quando a jovem Clary decide ir para Nova York se divertir numa discoteca, ela nuca poderia imaginar que testemunharia um assassinato - muito menos um assassinato cometido por três adolescentes cobertos por tatuagens enigmáticas e brandindo armas bizarras. Clary sabe que deve chamar a polícia, mas é difícil explicar um assassinato quando o corpo desaparece no ar e os assassinos são invisíveis para todos, menos para ela. Tão surpresa quanto assustada, Clary aceita ouvir o que os jovens têm a dizer... Uma tribo de guerreiros secreta dedicada a libertar a terra de demônios, os Caçadores das Sombras têm uma missão em nosso mundo, e Clary pode já estar mais envolvida na história do que gostaria.


Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Mas o que é “normal” quando você é uma Caçadora de Sombras assassina de demônios, sua mãe está em um coma magicamente induzido e você de repente descobre que criaturas como lobisomens, vampiros e fadas realmente existem? Se Clary deixasse o mundo dos Caçadores de Sombras para trás, isso significaria mais tempo com o melhor amigo, Simon, que está se tornando mais do que só isso. Mas o mundo dos Caçadores não está disposto a abrir mão de Clary — especialmente o belo e irritante Jace, que por acaso ela descobriu ser seu irmão. E a única chance de salvar a mãe dos dois parece ser encontrar o perverso ex-Caçador de Sombras Valentim, que com certeza é louco, mau... e também o pai de Clary e Jace. Para complicar ainda mais, alguém na cidade de Nova York está matando jovens do Submundo. Será que Valentim está por trás dessas mortes? E se sim, qual é o seu objetivo? Quando o segundo dos Instrumentos Mortais, a Espada da Alma, é roubada, a aterrorizante Inquisidora chega ao Instituto para investigar — e suas suspeitas caem diretamente sobre Jace. Como Clary pode impedir os planos malignos de Valentim se Jace está disposto a trair tudo aquilo em que acredita para ajudar o pai? Nessa sequência de tirar o fôlego da série Os Instrumentos Mortais, Cassandra Clare atrai os leitores de volta para o lado mais obscuro do submundo de Nova York, onde amar nunca é seguro e o poder se torna a mais mortal das tentações.

Eu comecei a ler essa serie só que abandonei pra ler outro que eu tava mais interessado, e acabei colocando um monte de livro na frente mas, agora vai, e eu quero muito começar a ler.


Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?




Mais um livro que minha mãe me deu a anos e eu ainda não li, mas tenho curiosidade em ler algo do Nicholas Sparks.


Quando Barry FairBrother morre inesperadamente aos quarenta e poucos anos, a pequena cidade de Pagford fica em estado de choque.  A aparência idílica do vilarejo, com uma praça de paralelepípedos e uma antiga abadia, esconde uma guerra. Ricos em guerra com os pobres, adolescentes em guerra com seus pais, esposas em guerra com os maridos, professores em guerra com os alunos… Pagford não é o que parece ser à primeira vista.  A vaga deixada por Barry no conselho da paróquia logo se torna o catalisador para a maior guerra já vivida pelo vilarejo. Quem triunfará em uma eleição repleta de paixão, ambivalência e revelações inesperadas? Com muito humor negro, instigante e constantemente surpreendente, Morte Súbita é o primeiro livro para adultos de J.K. Rowling, autora de mais de 450 milhões de exemplares vendidos.


Mais um livro que eu comprei a tempos, mas eu tenho medo de ler porque né? é J.K, preciso ler em um momento em que eu esqueça que é a mesma autora de Harry Potter, tenho medo de me decepcionar.


No quarto e último aguardado livro da série Fallen, Luce e Daniel estão juntos e parece que nada mais vai separá-los. O problema é que o destino amaldiçoado de uma mortal e de um anjo caído promete surpresas. O céu está escuro com asas… Como a areia numa ampulheta, o tempo está se esgotando para Luce e Daniel. Para parar Lúcifer de apagar o passado eles devem encontrar o luga onde os anjos caíram na terra. Forças sombrias estão atrás deles, e Daniel não sabe se consegue fazer isso—viver só para perder Luce uma vez e mais outra. No entanto, juntos, eles enfrentarão uma batalha épica que deixará corpos sem vida… e poeira de anjos. Grandes sacrifícios são feitos. Corações são destruídos. E de repente, Luce sabe o que deve acontecer.



Ultimo livro da minha serie queridinha, eu quero muito ler mais por ser o ultimo eu fico meio triste porque é o final e tal.

Bom gente, eu vou fazer parte 1 e 2 desse post porque se não vai ficar muito grande, porque ainda falta 8 livros, então aguardem pela parte 2. Bom, é isso gente, deixe um comentário aqui ou na fan page e aproveite e curta a fan page do blog porque ajuda muito, obrigado e até a próxima. Beijo!

23 de nov. de 2013

Clipe: Neon Lights - Demi Lovato

Se vocês lembram (ou talvez nem tenham lido), no ultimo post eu postei os teasers de "Neon Lights" e falei que assim que fosse colocado eu iria postar aqui falando o que achei. Então, o clipe saiu dia 21 e eu nao postei porque tinha uma crise de "Será que é bom continuar com o blog? afinal nem tenho visualizações direito" mas depois eu pensei bem e, eu faço isso porque gosto, o reconhecimento vem depois né? Então vamos lá, segue o vídeo:


Eu deveria ter gravado minha reação ao ver esse clipe pela primeira vez, deve ter sido hilario, eu fiquei eufórico porque o vídeo tá muito lindo. Vocês sabem que eu sou suspeito para falar por ser fã dela, mas o clipe está verdadeiramente maravilhoso, ela no começo dentro da água, o cenário, o neon, os dançarinos, ela sensualizando. Eu adorei as partes que ela acompanha o coreografia e o momento que dança pulando freneticamente, ela é uma fofa e não tem como não amar!

Bom gente, é isso, espero que tenha gostado, prometo não ficar mais de bobeira e vou postar assiduamente ok? Não esqueçam de comentar e curtir a pagina do facebook porque é muito importante, obrigado pela visita e até mais. Beijo! 

19 de nov. de 2013

Musica: Demi Lovato - Neon Lights





       Eai galera! Se você conhece ao menos um pouco a Demi Lovato, sabe que ela está prestes a começar uma turne e também a lançar um clipe da musica "Neon Lights" do álbum "DEMI". O Clipe será lançado dia 21/11, e pelos teasers que foram lançados, o clipe está incrível! Tudo bem que eu só suspeito para falar por ser fã dela mas, vale a pena conferir os dois teasers. 








Os teasers estão incríveis, ela está linda e o clipe parece ser muito bem feito e se baseando nos outros clipes dela, este também deve está incrível!

Então gente é isso, assim que o clipe for lançado eu posto aqui o que achei, minhas expectativas estão muito altas, mas vamos ver né? Comentem e curtam a fan page do blog para receber as atualizações pelo facebook, obrigado e até a próxima. Beijo!

17 de nov. de 2013

Filme: Catching Fire (Em Chamas)



Titulo original: Catching Fire
Direção: Francis Lawrence
Gênero: Ação, Drama, Ficção Científica.
Duração: 2h26min 

"Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem."

Se você não morou em baixo de uma pedra nos últimos anos você provavelmente sabe o que é "Jogos Vorazes". Esse filme é a continuação do primeiro filme (avá) e conta como foi depois de que a Katniss e Peeta ganharam os jogos, a pressão da capital em cima da Katniss por ter "se rebelado" nos jogos. 

Grande parte desse filme é construindo historia, e mais pro final a tão esperada arena. Bem, eu estou meio receoso por conta do medo de contar algum spoiler. 

Mas o grande páh da historia é que vai haver um novo jogo só que dessa vez só com campeões, e isso é tudo o que vou dizer pra não comprometer sua surpresa ao ver o filme. É um filme maravilhoso, adaptação maravilhosa e com certeza vai agradar quem já leu e quem não leu o livro. 

Agora algo que é importante falar e o quanto a atriz, Jennifer Lawrence, arrasou nesse filme, o que me parece é que ela conseguiu capitar a personagem e transmitir o que a personagem estava sentindo, sem falar que o cenário tá foda, as roupas, e tudo mais está maravilhoso. Acho que com todos os atores conseguiram capitar o personagem e nos transmitir emoção sabe, é um filme muito bem feito e vale muito a pena a ida ao cinema pra ir.

Os personagens estão bem construídos, a arena está magnifica, as roupas, o cenário, os atores (Sam Claflin - Finnick <3), e quem sabe esse possa ser o melhor filme do ano porque olha, muito bom mesmo! Se você ainda na viu, corra no cinema e veja porque vale muito a pena.

Bom, é isso, espero que tenho gostado dessa resenha do filme meio confusa, mas é porque não quero dar spoiler mesmo, porque é muito bom mesmo. Obrigado pela visita, curta a fan page do blog e deixe um comentário aqui ou lá sobre o que você achou do filme ou se você vai ver e etc, até a próxima. Beijo!

15 de nov. de 2013

Música: Lana Del Rey - Born To Die (Álbum)

"Elizabeth Woolridge Grant (Nova Iorque, 21 de junho de 1985), mais conhecida pelo nome artístico Lana Del Rey, é uma cantora, compositora norte-americana. Ficou conhecida após postar o vídeo da canção "Video Games" em seu canal através do serviço VEVO e com o lançamento "Born to Die", as canções logo conseguiram se destacar em vários países do mundo no iTunes Store. Em 30 de janeiro de 2012, através das gravadoras Interscope Records e Stranger Records lançou seu primeiro álbum de estúdio sob o nome artístico Lana Del Rey, intitulado Born to Die."
E é ai que começa meu vicio. Eu simplesmente não gostava da Lana, acho que era tipo amor encubado sabe? Mas duas amigas em especial me incentivaram a ouvir o álbum dela e eu obedeci porque né? E foi nessa que eu me apaixonei e agora to rendido a ela, o que é meio contraditório já que eu não gostava dela, então desconsiderem. O fator principal que me fez gostar da Lana e suas musicas foi sua simplicidade como pessoa e o fato de seu álbum não conter sequer uma musica que eu não tenha adorado/amado, a Lana tem algo que me conseguiu me conquistar e o carisma que antes eu achava que ela não tinha, hoje se espalha.

E por estar apaixonado, hoje eu resolvi postar as cinco musicas que eu mais gosto dela, o que na verdade é muito difícil de fazer já que eu gosto de todas. Espero que vocês gostem e curtam as cinco musicas que eu escolhi:

5: Ride - Lana Del Rey

4: American - Lana Del Rey

3: National Anthem - Lana Del Rey

2: Summertime Sadness - Lana Del Rey (<3)

1: Young and Beautiful - Lana Del Rey (Com muita certeza, essa é a minha favorita <3)


Bom, é isso, pena que são só cinco, por mim colocaria link pra todas as musicas e fim. Espero que tenham gostado, não se esqueçam de curtir a fan page e me deixar um comentário, aqui ou na fan page, obrigado e até mais. Beijo!

12 de nov. de 2013

Aplicativo: TVShow Time

Então galera, eu sempre quis abrir uma coluna no canal pra falar de aplicativos de celular porque eu gosto muito e eles facilitam minha vida. Pois bem, eu resolvi abrir e hoje eu vou falar do primeiro aplicativo que é o TVShow Time

O TVShow time é um aplicativo que eu uso no iPhone, mas creio que também tenha para android já que também pode ser usado pela internet, entrando nesse site.

  



Se você é uma pessoa que adora ver series assim como eu, esse aplicativo pode te ajudar e muito a se organizar. Nele você pode marcar as series que você atualmente assiste e ir marcando todos os episódios já assistidos, isso facilitou muito minha vida por eu não conseguir lembrar nem o que comi no café da manha de ontem, alem de você saber em que episodio da serie você está ele também te avisa quando irá sair um episodio novo das suas series e tal. Esse aplicativo é maravilhoso por sua forma fácil de ser usado. Alem de marcar o episodio que você assistiu, você pode também avaliar de acordo com as carinhas. Outra coisa que eu acho muito legal, é que ele mostra o seu desempenho na serie e tal.

Bom, esse é o aplicativo de hoje, eu recomendo muito porque além de usar o aplicativo pelo celular, você pode usar ele pelo seu computador. Espero que tenham gostado, curta a fan page do blog e deixe seu comentário que eu vou ficar muito feliz em ler. É isso e até a próxima!

9 de nov. de 2013

Resenha: Fallen

Editora: Galera Record 
Ano de Publicação: 2011
Numero de paginas: 401
Nota: 

                "Sinopse: Algo parece estranhamente familiar em relação a Daniel Grigori. Solitário e enigmático, ele chama a atenção de Luce logo no seu primeiro dia de aula no internato. A mudança de escola foi difícil para a jovem, mas encontrar Daniel parece aliviar o peso das sombras que atormentam seu passado: um incêndio misterioso levou Luce até ali. Irremediavelmente atraída por Daniel, ela quer descobrir qual é o segredo que ele precisa tanto esconder... mesmo que isso a aproxime da morte."


Ok, antes de tudo quero dizer que: Já li esse livro a muito tempo e já até reli, e só não fiz resenha antes por motivos de: ciúmes. Dito isso, vamos a resenha!

Luce é uma garota que foi mandada para um reforma tório, ou um internato sei lá, para jovens que basicamente cometeram crimes, imaginem as pessoas desse lugar né? ok, ela foi mandada para lá por acharem que ela matou seu ultimo "namorado" em um incêndio misterioso.

Quando chega a essa escola/reformatório ela conhece Ariana, uma jovem destemida, cool, daquelas que caça encrenca sabe? Alguém que a introduz na escola e em todo o meio social no que ela é obrigada a viver agora.

Ela não contava com se apaixonar, ou seja la o que for, por Daniel, um garoto que ela jura já ter visto antes e que no primeiro dia de aula mostrou seu dedo médio pra ela, até porque educação é o que se esperava em um reformatório para jovens que supostamente cometeram algum crime né? aham tá, ela fica horrorizada pelo ato, e mesmo achando que já o conhecia, não tinha o porque de fazer aquilo.

Depois de alguns dias na escola, no qual ela já tinha conhecido varias pessoas e ter feito amigos, eis que surge Cam, outro garoto lindo pelo qual ela também começa a nutrir um sentimento, já sacaram o que vem depois né? Ela sendo disputada por dois caras gatos da escola e não sabendo o que fazer ou qual escolher. Mas o grande TCHAN da historia é, eles não são pessoas tão "comuns" assim, Luce é uma garota comum, porém pode ver sombras, meio comum talvez? E Cam e Daniel são anjos caídos que vivem na terra, e pra ficar melhor, são inimigos por 1 deles já ter um lado, um deles pertence ao inferno e é aliado de Lúcifer.

Agora pra saber o resto você vai precisar ler porque de mim não sairá mais nada! Mas vamos ao que eu achei da historia.

Personagens e Historia bem construídas é o que pega pra mim, é o que me ganha, o que me faz querer ler toda a historia e saber o fim, e esse livro tem isso e um pouco mais. É incrível como os personagens são bem construídos ao longo do livro e da serie (afinal, são 5 livros), e é notável o quanto as coisas se encaixam e fazem sentido ao longo em que você vai lendo. 

É indispensável dizer o quanto os personagens são bem construídos, e o quanto a gente se apega aos personagens (tanto principais como secundários), a prova disso é que a minha personagem favorita não está entre os principais e sim com os secundários, a doce Penn, o desenrolar da historia dela e com ela é uma coisa magnifica.

O Livro é bom, muito bom até, mas em algumas partes pode ser arrastado, nada que as partes de ação não compensem, mas vale a pena dizer. Eu não sei se vou gostar tanto da próxima vez que eu ler, mas por enquanto é o meu livro/serie favorito. O livro é realmente bom e prende o leitor, o final é magnifico, a forma com o que as pontas vão se ligando e trazendo compreensão ao leitor, ai <3

É visível o quanto eu gostei do livro, por isso dei 5 estrelas. Espero que tenham gostado da resenha e se forem ler ou já tiverem lido, deixem um comentário aqui ou na fan page sobre o que acharam do livro. Esse foi o post de hoje, e logo logo tem resenha dos outros livros da serie. Beijo e até a próxima!

4 de nov. de 2013

Filme: Pitch Perfect (A Escolha Perfeita)

Titulo Original: Pitch Perfect

Direção: Jason Moore

Gênero: Comédia Musical

Duração: 105 min

Sinopse: "Beca (Anna Kendrick), é uma estudante incomum e rebelde que esta infeliz por ser obrigada a estudar na faculdade onde o seu pai é professor. No entanto é nessa faculdade que ela descobre a sua voz e o seu jeito para a música no grupo The Barden Bellas, formado apenas por garotas, liderado por Aubrey Posen (Anna Camp) que tenta a todo custo todos os anos vencer o Campeonato Regional de Música, mas sempre acabam perdendo para os The Treblemakers. Agora com uma reforma nas Bellas e com a ajuda de Becca, o grupo procura chances para vencer os Regionais com um toque de ousadia e talento."
Quando vi esse filme pela primeira vez, eu simplesmente me apaixonei e vejo quase toda semana até hoje, o motivo principal pelo qual eu fui ver o filme foi por ser estrelado pela minha queridinha, Anna Kendrick (<3). 

É um filme com muita musica, coreografias bem ensaiadas e atores competentes, claro que não é aquele filme que vai mudar sua vida, mas é uma ótima historia e tem pontos muito interessantes, que percebidos fazem a historia ser muito boa.

O que mais me tocou realmente foi as garotas vencendo suas limitações para fazer o grupo valer a pena, trabalham juntas pra tentar conseguir vencer a competição, se elas conseguem ou não, só você assistindo para saber, mas vale muito a pena mesmo.

O filme pode parecer um filme bobo, mas na verdade é bem legal e agradável, mesmo com os clichês americanos que a gente já ta cansado de saber: romance adolescente, patricinhas vs nerds, populares vs excluídos, o filme consegue ser genial e muito agradável. 

Bom, esse é o filme de hoje, espero que assistam e gostem, e se você for assistir por indicação do blog, volta aqui ou vai na fan page e me diga o que achou, vou ficar muito feliz, e se você já viu, deixe um comentário também falando o que achou! E em falar de fan page, curte a do blog pra você receber as atualizações do blog assim que postadas. Beijo e até a próxima!
 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team