Suspense Romântico. ✰✰✰✰✰
Sally Montgomery é uma mulher divorciada de cinquentona que estava no lugar errado, na hora errada e acaba se metendo em uma grande confusão. Tudo começa quando Sally vai para seu trabalho "extra" que é exercitando cavalos em uma fazenda e escuta uma conversa entre seu patão, Edward Pierson, e seu filho, Frederick Pierson, no qual o filho esta desconfiado de alguém que trabalha na Pierson & Company. Ela não deixa que eles percebam que ela ouviu toda a conversa e aparece como se tivesse acabado de chegar. Frederick que tem ali a mesma idade que Sally, a convida para um final de semana com ele em uma cabana, ela aceita o convite e tudo começa a desandar quando eles chegam a essa cabana. Na manha seguinte a que eles chegam a cabana, Sally sai para caminha e quando volta Frederick esta morto (e isso não é spoiler tá?) e seu assassino tenta acabar com a vida dela também, dando-lhe uma paulada na cabeça e colocando fogo na cabana. Ela consegue fugir da cena do crime salvando sua vida, Sally esta desesperada e liga para seu ex marido, Pete Montgomery que é um detetive policial que toma frente do caso para descobrir quem fez isso. Para ajuda-lo nessa investigação ele convida sua filha Devon Montgomery para ser sua parceira, e para ajudar sua mãe ela aceita. Para conseguir informações ela se envolve com os primos Pierson, Blake e James. E a historia se desenrola e você acaba ficando fissurado com ela.
Ignorem essa sinopse horrível, eu não sou bom para escrever sinopses então... Esse livro é simplesmente INCRÍVEL! Sabe o livro que te prende sem esforços nenhum? então... Esse livro consegue te fazer pensar em vários suspeitos para o crime, e no final quando revelam quem é mesmo o assassino você fica tipo: WHAT? mas não é um "o que?" de que lixo, é um "o que?" de surpresa magnifica. Eu nunca tinha ouvido falar dessa autora, nem mesmo desse livro, mas acho que deveriam dar muito mais atenção e importância pra ele, porque é verdadeiramente muito bom!
Eu dei cinco estrelas para esse livro sem pensar duas vezes, a história é muito boa, a construção dos personagens é magnifica e a narração é uma coisa maravilhosa. Eu simplesmente amei, a história tem um suspense muito bom e romance na dose certa. Um final esplendido e muito inteligente. Eu recomendo muito mesmo. O livro parecia um filme dentro da minha cabeça, as cenas são muito bem descrita e ai, incrível!
Eu não consegui identificar muito bem quem a autora queria como protagonista, mas pra mim é a Devon, filha de Sally e Pete, ela é incrível, sagaz e esperta. Ela ganha uma maturidade na história que é genial, e com certeza é minha personagem favorita desse livro.
Falando agora do romance que é abordado no livro, Devon se envolve com os primos Blake e James, no começo eu não sabia com quem queria que ela ficasse, mas depois de alguns acontecimentos eu escolhi um deles que é o que ela acabou ficando. Não vou falar quem foi ok? hahah! Mas o romance é muito legal, nada muito meloso nem chato, é na doce certa e tal.
É isso gente, espero que vocês tenham gostado da resenha e tenham se interessado pelo livro, não esqueçam de deixar um comentário e se tornar membro do blog. obrigado e até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário