27 de ago. de 2013

Livro e Filme: A Hospedeira - Stephenie Meyer

Já vou começar avisando que eu não vou poupar criticas a esse livro, ok? ok! Hoje eu vim falar pra vocês sobre A Hospedeira, eu li metade do livro (vou explicar porque) e vi o filme. Então vamos lá?


Vamos começar pelo Livro

Sinopse: "Nosso planeta foi dominado por um inimigo que não pode ser detectado. Os humanos se tornaram hospedeiros dos invasores: suas mentes são extraídas, enquanto seus corpos permanecem intactos e prosseguem suas vidas aparentemente sem alteração. A maior parte da humanidade sucumbiu a tal processo. Quando Melanie, um dos humanos "selvagens" que ainda restam, é capturada, ela tem certeza de que será seu fim. Peregrina, a "alma" invasora designada para o corpo de Melanie, foi alertada sobre os desafios de viver dentro de um ser humano: as emoções irresistíveis, o excesso de sensações, a persistência das lembranças e das memórias vívidas. Mas há uma dificuldade que Peregrina não esperava: a antiga ocupante de seu corpo se recusa a desistir da posse de sua mente. Peregrina investiga os pensamentos de Melanie com o objetivo de descobrir o paradeiro dos remanescentes da resistência humana. Entretanto, Melanie ocupa a mente de sua invasora com visões do homem que ama: Jared, que continua a viver escondido. Incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, Peregrina começa a se sentir intensamente atraída por alguém a quem foi submetida por uma espécie de exposição forçada. Quando os acontecimentos fazem de Melanie e Peregrina improváveis aliadas, elas partem em uma busca incerta e perigosa do homem que ambas amam."

Eu coloquei a sinopse ai porque me recuso a fazer uma. Vamos então a minha experiência com o livro. Eu comecei a ler e achei tudo muito interessante, apesar de ser da Stephenie Meyer, muito legal e que me fez querer saber mais e mais da historia. Tudo bem, antes de começar a ler o livro eu li algumas resenhas e praticamente todos falavam que era um pouco lento e tal, dai eu chego em mais da metade do livro e a historia esta super lenta, chata e repetitiva.

A Peg, que é a alienígena que esta no corpo da Melanie, vive todos os dias da mesma forma, eu não consegui prever um final interessante e genial e então em mais da metade do livro desisti de ler, e não estava aguentando mais a Peregrina sempre preocupada com a mesma coisa, quando a solução estava na cara dela, eu não gostei de ler, não foi uma experiência boa, talvez não foi um momento bom da minha vida, mas definitivamente não foi uma boa leitura.

Mas tenho que concordar que os personagens são muito bem construídos e nisso a Stephenie acertou em cheio! A primícia da história também é muito boa. 

Vamos ao filme.

Bom, é baseado no filme né? mas não é tão igual assim... Mas mesmo assim é um ótimo filme para entretenimento.

E algo que eu queria ressaltar é que nenhum dos personagens que foram escolhidos para o filme, eram parecidos com os que eu imaginei. Mas eu gostei bastante dos atores do filme.

Então é isso, espero que vocês tenham gostado. Não se esqueçam de me deixar um comentário falando se leram e gostaram ou não gostaram e não se esqueçam de também de se tornar membro no blog porque ajuda muito. Obrigado e até a próxima, beijo!

26 de ago. de 2013

Update + Fifth Harmony

Eis que depois de muito tempo (22 dias, acho) eu apareci. Eu tenho explicação pra ter sumido, mas acho que o importante falar é que eu to de volta. Vai rolar muito mais resenha e eu vou falar bem mais de livros, é só aguardar!

Mas hoje, era só pra dar esse recado, e pra não ficar um post muito curto, eu vou compartilhar com vocês um clipe que acabou de sair e que eu gostei muito.


Não é a primeira e nem será a ultima vez que eu vou falar de Fifth Harmony aqui, eu postei essa musica no ultimo post que eu fiz, mas agora saiu o clipe e está muito legal, eu simplesmente amei. Perdoem a euforia, eu só tenho 15 anos e estou na fase de ser um fã eufórico! Brincadeiras a parte, esse vídeo tá muito legal mesmo e vale apena conferir. 

Por hoje é isso galera, logo eu venho com mais posts e umas coisas bem legais, me deixe um comentário se você estiver afim e não se esqueça de se tornar membro do blog porque ajuda MUITO! Valeu.

5 de ago. de 2013

Musica: Vamos agitar essa segunda? NOW LISTENING #3

Olá meus caros, não sei se é só a minha segunda que está meio bad, meio pra baixo, até faltei aula hoje, mas pra animar um pouquinho eu resolvi falar pra vocês quais musicas eu to escutando hoje pra levantar o astral. E vou logo avisando que eu estou em uma pegada meio pop, meio não, total pop, então espero que gostem.

As primeira musicas que eu to escutando MUITO é Fifth Harmony, que alias eu sou super fã, e me anima muito as musicas delas.

Miss movin on - Fifth harmony


Me and my girls - Fifth Harmony

A outra banda que eu tenho ouvido bastante também é a Little Mix, que tem musicas super agitadas e que conseguem me levar pra cima rapidinho.


Wings - Little mix (que por acaso é minha musica favorita delas)


How Ya Doin'? - Little mix ft. Miss Elliott

A próxima banda é a Paramore, que pra mim, não tem como não gostar. Eles são muito bons mesmo e eu amo as musicas deles, o ritmo é ótimo e o vocal então...


Still Into You - Paramore

Já vi que esse post vai ficar imenso, mas vamos lá. A próxima é uma musica da Taylor que eu gosto muito. 


I Knew You Were Trouble - Taylor Swift

As próximas são musicas da Selena e eu vejo que tem pessoas que tem um certo, hum como posso dizer, meio que raiva dela, mas eu gosto bastante das musicas, me fazem ficar alegre e tal.


Come & Get It - Selena Gomez


Slow Down - Selena Gomez 
(e fazendo uma observação aqui, queria dizer que eu amei esse clipe <3)

A próxima musica é da Cher Lloyd, que ficou conhecida através do programa x factor (igual ao Fifth Harmony) e infelizmente não ganhou, o que pra mim foi injusto já que ela é maravilhosa.


Cher Lloyd - Want U Back

A penúltima musica, é de um grupo que também ficou conhecido no The X Factor, e se chama Emblem3, eu não gostava muito deles no programa, porque tinha muita gente lá que tinha mais talento que eles e por acaso foram eliminados antes deles, tá ai pra provar que um rostinho bonito ajuda as vezes, enfim, eu gosto muito dessa musica deles.


Chloe - Emblem3

E a ultima musica e não menos importante é uma da Demi Lovato, eu costumo achar as musicas da Demi um tanto quanto enjoativas, mas eu adoro essa e escuto varias vezes no dia, além da musica gostei bastante do clipe sabe? ficou muito legal mesmo!


Made In The USA - Demi lovato

Então é isso, espero que vocês tenham gostado das indicações. Não se esqueçam de me deixar um comentário falando se vocês gostam ou não de alguma musica e não se esqueçam de também de se tornar membro no blog porque ajuda muito. Obrigado e até a próxima, beijo!

3 de ago. de 2013

Resenha: No lugar errado, na hora errada - Andrea Kane


Suspense Romântico. 

Sally Montgomery é uma mulher divorciada de cinquentona que estava no lugar errado, na hora errada e acaba se metendo em uma grande confusão. Tudo começa quando Sally vai para seu trabalho "extra" que é exercitando cavalos em uma fazenda e escuta uma conversa entre seu patão, Edward Pierson, e seu filho, Frederick Pierson, no qual o filho esta desconfiado de alguém que trabalha na Pierson & Company. Ela não deixa que eles percebam que ela ouviu toda a conversa e aparece como se tivesse acabado de chegar. Frederick que tem ali a mesma idade que Sally, a convida para um final de semana com ele em uma cabana, ela aceita o convite e tudo começa a desandar quando eles chegam a essa cabana. Na manha seguinte a que eles chegam a cabana, Sally sai para caminha e quando volta Frederick esta morto (e isso não é spoiler tá?) e seu assassino tenta acabar com a vida dela também, dando-lhe uma paulada na cabeça e colocando fogo na cabana. Ela consegue fugir da cena do crime salvando sua vida, Sally esta desesperada e liga para seu ex marido, Pete Montgomery que é um detetive policial que toma frente do caso para descobrir quem fez isso. Para ajuda-lo nessa investigação ele convida sua filha Devon Montgomery para ser sua parceira, e para ajudar sua mãe ela aceita. Para conseguir informações ela se envolve com os primos Pierson, Blake e James. E a historia se desenrola e você acaba ficando fissurado com ela.

Ignorem essa sinopse horrível, eu não sou bom para escrever sinopses então... Esse livro é simplesmente INCRÍVEL! Sabe o livro que te prende sem esforços nenhum? então... Esse livro consegue te fazer pensar em vários suspeitos para o crime, e no final quando revelam quem é mesmo o assassino você fica tipo: WHAT? mas não é um "o que?" de que lixo, é um "o que?" de surpresa magnifica. Eu nunca tinha ouvido falar dessa autora, nem mesmo desse livro, mas acho que deveriam dar muito mais atenção e importância pra ele, porque é verdadeiramente muito bom!

Eu dei cinco estrelas para esse livro sem pensar duas vezes, a história é muito boa, a construção dos personagens é magnifica e a narração é uma coisa maravilhosa. Eu simplesmente amei, a história tem um suspense muito bom e romance na dose certa. Um final esplendido e muito inteligente. Eu recomendo muito mesmo. O livro parecia um filme dentro da minha cabeça, as cenas são muito bem descrita e ai, incrível!

Eu não consegui identificar muito bem quem a autora queria como protagonista, mas pra mim é a Devon, filha de Sally e Pete, ela é incrível, sagaz e esperta. Ela ganha uma maturidade na história que é genial, e com certeza é minha personagem favorita desse livro.

Falando agora do romance que é abordado no livro, Devon se envolve com os primos Blake e James, no começo eu não sabia com quem queria que ela ficasse, mas depois de alguns acontecimentos eu escolhi um deles que é o que ela acabou ficando. Não vou falar quem foi ok? hahah! Mas o romance é muito legal, nada muito meloso nem chato, é na doce certa e tal.

É isso gente, espero que vocês tenham gostado da resenha e tenham se interessado pelo livro, não esqueçam de deixar um comentário e se tornar membro do blog. obrigado e até a próxima.

2 de ago. de 2013

Um post atípico.



Bom, hoje não é um dia que eu iria postar aqui no blog, mas eu resolvi postar porque hoje é um dia especial! Hoje é aniversário de um amigo e leitor do blogTainan. Eu queria te desejar feliz aniversário e dizer que torço muito por você, pela sua felicidade e quero que você conquiste coisas boas sempre na sua vida. Mesmo as vezes você sendo chato e me ignorando eu te amo e tal, sei que a gente não tem mais toda a intimidade de antes mas você é muito especial! Tudo de bom pra você e feliz aniversário.

E já que eu to aqui, preciso mandar um beijo pra uma pessoa especial que se chama Ana Cardoro, alguém que eu amo muito e que me incentiva muito!

Bom é só isso mesmo, só um post atípico mesmo e amanha eu to de volta com uma resenha pra vocês, então até amanha! Beijo.

1 de ago. de 2013

Filme: As vantagens de ser invisível

Eai meu queridos, hoje é dia de estreia e pra começar a categoria filmes do blog eu escolhi "As vantagens de ser invisível". Então bora lá:


O filme conta a história do Charlie que é transferido para uma nova escola e nessa escola tem dificuldade de interagir com as outras pessoas, fazer amigos e essas coisas. Depois de um tempo nessa escola ele conhece duas pessoas, que na minha opinião são maravilhosas, que se chamam Sam (interpretado pela digníssima, Emma Watson) e Patrick (que por acaso é meu personagem favorito), depois que eles se conhecem, a vida de Charlie tem varias mudanças.

Bom, se contar mais é spoiler já que a história não é tão grande assim. Eu não li o livro, que por acaso dizem ser ótimo, mas eu sinceramente não pretendo ler, e você já vai entender o porque. Eu já li varias resenhas sobre esse livro e já assisti vários vídeo-resenhas por ai e o livro não me encantou nem um pouco. A maioria das opiniões sobre esse livro eram positivas o que me levou a ver o filme. 

Tá, vamos ao filme. Um filme bom, não posso negar, mas não é tão maravilhoso e encantador assim como as pessoas falam, o que me levou a ficar com menos vontade ainda de ler o livro. Os personagens são bem construídos e tudo o enredo é maneiro, os atores são tudo de bom, mas no final não me acrescentou muita coisa, nada na minha vida mudou muito.

Pra falar a verdade mesmo, acho que a única coisa mesmo que salvou o filme foi a aparição da Sam e do Patrick que são personagens maravilhosos, porque o Charlie mesmo só faz a história ficar um horror, me desculpa falar. 

Independente de tudo isso que eu falei eu indico sim vocês verem o filme porque é bom. É um bom passa tempo. E quem sabe talvez um dia eu leia o livro e ele tire essa minha impressão sobre a história. 

Bom gente, espero que vocês tenham gostado e logo eu volto com mais uma indicação de filme pra vocês. Não esqueça de comentar a baixo falando o que você achou do filme ou do livro. Ou se você quiser me deixar uma sugestão de filme aqui pode também ok? Não se esqueçam também de se tornar membro, porque isso ajuda muito. É isso e até mais!
 
Minima Color Base por Layous Ceu Azul & Blogger Team